Quando mais jovens temos expectativas sobre o que vamos conquistar, qual profissão iremos escolher, a carreira dos sonhos, se vamos ou não ter uma família, filhos, cachorros, onde vamos morar, quais lugares conhecer...
Mas nem sempre a realidade corresponde aos nossos sonhos e isso pode gerar sentimentos variados como frustração, ansiedade, angústia e emoções como tristeza, raiva, culpa, entre outros.
E por não estarmos preparados, tendo com quem contar ou não, passamos a assumir determinados papéis e responsabilidades, que nos afastam de nós mesmos. Nos forjamos da maneira que é possível, tendo que fazer adaptações e muitas vezes adoecendo.
Feridas que não foram trabalhadas, pequenas negligências com nossas emoções, sentimentos e frustrações, problemas de autoestima e as situações mal resolvidas estão ali, a espreita, as vezes abafadas, mas que se em algum momento tiverem uma brecha, o chamado "gatilho" é ativado e despontam seja em forma de pensamentos, sintomas no corpo, comportamentos que não condizem com a idade nem com a situação, choro, sentimento de desvalia, incapacidade, desesperança, culpa, depressão e tantos outros.
Se você tem passado por esses ou outros tormentos na sua vida, saiba que a terapia vai te auxiliar se estiver disposto e aberto!!
E espero poder te ajudar nessa jornada, você não está só!!
Se algo do que escrevi fez sentido, entre em contato! Atendo em duas modalidades:
Presencial
Online